Retomada do Atendimento

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Retomada do Atendimento.

Estimadas pacientes,

Esperamos que estejam bem e com saúde. Temos certeza que este período não foi fácil para ninguém e nos irmanamos com o sofrimento presente em cada esquina do nosso país.

Acreditamos que a assistência à saúde como um todo deva ocupar posição central nas iniciativas atuais.

Os cuidados preventivos com a saúde da mulher, bem como o tratamento de doenças que comprometem a qualidade de vida ou que colocam em risco o bem-estar, devem ser retomados como forma de assegurar a manutenção da integridade física das pacientes.

Informamos, portanto, que retornaremos progressivamente às nossas atividades assistenciais presenciais. Tudo com muito cuidado e segurança para todos os envolvidos: médicos, pacientes e colaboradores.

O atendimento telefônico e agendamento de consultas e cirurgias voltam a acontecer a partir do dia 04/05/2020 (segunda-feira).

As consultas que, mesmo durante a crise foram mantidas em regime especial, voltarão a ser realizadas normalmente a partir do dia 11/05/2020, tanto na forma presencial como teleconsulta.

Dentre as medidas que adotamos para trazer mais segurança ao nosso atendimento salientamos:

  • Realização do teste de COVID-19 periodicamente para todos os médicos e funcionários da clínica;
  • Utilização de máscara durante todo o funcionamento da clínica e em todos os atendimentos, válido para médicos e colaboradores;
  • Disponibilização de máscaras e álcool gel para pacientes;
  • Espaçamento dos assentos na sala de espera, mantendo a distância mínima de 2 metros entre pacientes ou acompanhantes;
  • Ampliação do tempo de agendamento de consultas em todos os casos (primeira vez e retorno), visando diminuir o número de pessoas na sala de espera.

Acreditamos que com estas medidas e um fluxo de atendimento dinâmico, estaremos todos protegidos e realizando a nossa missão que é promover saúde com qualidade e profissionalismo, sempre preservando a humanização do atendimento médico.

Atenciosamente,
Dr. Paulo Ayroza Ribeiro e Dra. Helizabet Salomão Abdalla Ayroza Ribeiro